Bitcoin Preço à vista cai para $279, testando novamente $310 em seguida?

A linha de preço Bitcoin Cash caiu abaixo da marca de $280 e atingiu o mínimo de $279 no dia 11 de agosto. Espera-se que a moeda criptográfica reteste a resistência de $310, após o que ela pode virar baixa e cair abaixo do nível de $270.

Análise de 1 dia de Bitcoin Cash price

O preço mais alto do dia 11 de agosto foi de US$ 306,39 dólares americanos. No momento em que foi escrito, o Bitcoin Loophole Cash foi negociado a $284,56 dólares norte-americanos.

O que esperar do preço Bitcoin Cash?

O analista da Trading View Vince Prince acreditava que o preço do BCH vai ficar em alta depois de atingir o cluster de baixa acima da marca de $310.

Anteriormente, a linha de preço se movia para uma alta próxima à marca de $330, depois da qual saltava logo abaixo do aglomerado em baixa. Em seguida, continuou a negociar acima da linha de tendência ascendente traçada pelo analista no gráfico acima. O padrão formado aqui é um padrão triangular ascendente enquanto a BCH parece estar construindo uma faixa de consolidação onde mostrou movimentos de baixa muito voláteis.

O preço de BCH negociado acima da Média Móvel Exponencial de 55 dias (55EMA) e da Média Móvel Exponencial de 100 dias (100EMA). O forte cluster de resistência marcado em vermelho confirmou um movimento de baixa para o lado negativo da moeda criptográfica, enquanto os EMAs também se enfraqueceram. Isto significa que o preço do BCH cairá em baixa após testar novamente o aglomerado de baixa.

No dia 11 de agosto, a linha de preço do BCH caiu abaixo do 55EMA e a linha de tendência ascendente azul, isto pode significar que o BCH virará em baixa mais cedo do que o esperado.

Aviso: A informação fornecida não é um conselho comercial, mas uma análise informativa do movimento de preços. Cryptopolitan.com não se responsabiliza por nenhum investimento com base nas informações fornecidas nesta página.